Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Deus Nos Chamou Para Fazermos a Diferença

Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. Mateus 5.13; 16.
A Bíblia nos diz que o Senhor chamou você para ser sal e luz nesta terra, nesta geração nessa época e nesses dias. O sal você experimenta e sabe quando ele está na alimentação, você é o sal da terra você precisa fazer a sua igreja (família) ficar saborosa, você precisa fazer a diferença. Portanto Precisamos Servir Para Alguma Coisa. Vejam a política em nosso país esta passando por um momento denso e negro, não podemos continuar dentro de nossa igreja atazanando a vida das pessoas achando que elas têm a obrigação de aturar o nosso estilinho patético e mentiroso de Adorar a Deus. Nós fomos chamados para sermos servos do Deus Altíssimos, santuário do Deus vivo que a música profética em nossa boca levantará o doente salvará o perdido, acalmará o aflito. É este o projeto de Deus para cada um de nós. Precisamos servir para alguma coisa. Queridos o Brasil esta gemendo, a nação esta gemendo, a natureza esta gemendo os homens está desejando ardentemente que nestes dias se levante um povo de autoridade espiritual um povo que adore o Senhor dentro de suas casas, moços e moças que sejam um instrumento de Deus dentro de suas casas. Precisamos servir para alguma coisa. Eu tenho pensado em meu coração o que está impedindo-nos de exercemos um ministério poderoso, a Bíblia nos fala que o ornato do jovem é a sua força, Mas o que está impedindo-nos de exercemos este ministério de autoridade de poder, não fomos chamados para ser cantorzinho, você foi chamado para ser um adorador do Deus Altíssimo. Precisamos servir para alguma coisa e para isso Precisamos Fazer a Diferença Onde Estamos. É tempo de nós fazermos à diferença. E eu pergunto a você; Quem é você no corpo de Cristo? O que eu estou perguntando a você é se você já está exercendo o seu ministério como resultado de uma salvação plena e poderosa de uma libertação autêntica e verdadeira. Sabe queridos, meu coração tem encontrado uma definição mais clara do verdadeiro servo do Deus Altíssimos {é que ele é um liberto, por que ele se sobre sai em meio à multidão por uma marca muito significativa, ele é um liberto, purificado}, Precisamos fazer a direfença onde estamos mas para isso é Precisamos Ser Um Referencial. A Bíblia diz que além de sal você também é luz. A luz serve para dirigir e apontar o caminho às pessoas. A luz quando colocada em um ponto estratégico, posto ideal ela ilumina. Portanto; você é a luz em sua cidade. Você foi chamado pelo Senhor Jesus para apontar o caminho, mostrar Jesus as pessoas, e não compactuar com o pecado dessas pessoas. Você foi chamado para dirigir as pessoas, desviar as pessoas dos obstáculos. Você foi chamado para dizer à cidade em que você mora que Jesus Cristo é o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Jesus. Você foi chamado para dizer à cidade que você mora que não existe salvação se não na pessoa de Cristo Jesus. Portanto Meu querido (a), a sua vida precisa ser um farol, apontando Jesus Cristo a todas as nações. Precisamos brilhar no meio de uma geração corrompida com diz o Apostolo Paulo aos Filipenses 2:15 { para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo}, e em Atos do Apóstolo 13.36{Porque, na verdade, tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus, adormeceu, foi para junto de seus pais e viu corrupção}. Quero concluir contando para vocês sobre a conversão do famoso evangelista Moody quando jovem ouviu uma pregação ao ar livre a seguinte frase; “O MUNDO AINDA ESTÁ PARA VER O QUE DEUS PODE FAZER ATRAVÉS DE UM HOMEM TOTALMENTE ENTREGUE EM SUAS MÃOS”. Moody disse para Deus, eu quero ser esse homem. *Deus nos chamou para fazermos a diferença - Por isso precisamos servir para alguma coisa, fazendo a diferença onde estamos sem esquecer em momento algum que devemos ser um referencial.
Pr. Abinadabe C.
Precisando de uma oração faça o seu pedido estarei orando por você com muito prazer, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...