Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meditação do Dia

Algo de Bom…
Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou: "Meu filho, qual seu maior desejo para hoje?" Eu respondi: "Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito” O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim. Sabem ANJOS existem, mas às vezes eles não tem asas, e nós os chamamos de AMIGOS. Portanto você que está lendo esta mensagem seja o anjo e enviem essa mensagem aos seus amigos. E saiba de uma coisa Descansa no Senhor por que os teus sonhos não serão frustrados, ainda que as dificuldades da vida queiram de sufocar, lembre-se Ele trabalha por ti; Ele fará acontecer o impossível, improvável e o inesperado pra você. Um grande abraço e fique na paz do Senhor e tenha um fim de semana super abençoado.
Adaptação de Abinadabe e Colaboração de Rosangela Stuat

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...