Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de março de 2009

O Filho Volta a Casa do Pai

Reflexão do Dia
Conta uma velha história que o filho voltou à casa do pai, depois de 20 anos que havia partido e pediu que o pai o aconselhasse. Disse o filho que precisava muito ouvir a sabedoria do pai, qual era a solução para o enorme problema que estava enfrentando. "Pai, estou sem forças, não agüento mais. São muitas barreiras colocadas à minha frente. Quando supero uma, logo aparece outra, às vezes maior ainda. Por favor, me ajude. O que devo fazer meu pai?" O pai refletiu por alguns minutos e, em seguida, convidou o filho para um passeio, levando-o até um grande lago onde havia uma barragem de usina. Chegando lá, perguntou ao filho: "Meu filho, qual é o seu maior sonho?" "Sonho, pai? Ora, sonho eu não tenho mais, as dificuldades acabaram com meus sonhos". "Filho, quero que olhes para este lago. Isto aqui era um caudaloso rio até que se construiu aquela barragem e formou-se este lago". "E daí pai, o que isto tem a ver comigo?" "Tudo, meu filho. Diga-me, você sabe que esta água produz energia que ilumina e movimenta várias cidades, não sabe?" "Sim, pai", disse o filho sem ainda entender nada. "Pois saiba que toda esta reserva de energia enorme acumulada neste lago vemdo sonho da água que é chegar até ao oceano, meu filho. Se a água não tivesse este sonho, ela também não teria esta energia. A barragem freia o sonho, mas a água continua a correr, pelas turbinas, para atingir seu sonho: chegar ao mar." "Explique melhor, meu pai". "Você possui fantásticas reservas de forças dentro de você, meu filho. Para soltar toda esta força você precisa ter grandes sonhos, como a água, e ousar vivê-los. Você permitiu que as dificuldades naturais da vida matassem seus sonhos. Se você sonhar de novo e lutar para tornar seus sonhos realidade, então nada poderá detê-lo".
Colaboração; Regina Suppi.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...