Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEUS É DEUS......

Reflexao do Dia
Um Jovem Cumpriu O Seu Dever Prestando Serviço Ao Exército E Era Ridicularizado Por Ser Cristão. Um Dia, O Seu Superior A Fim De Querer Humilhá-Lo Na Frente Do Pelotão Lhe Pregou Uma Peça...- Soldado Coelho, Venha Até Aqui! - Pois Não Senhor.
- Segure Essa Chave. Agora Vá Até Aquele Jipe E O Estacione Ali Na Frente.
- Mas Senhor, O Senhor Sabe Perfeitamente Que Eu Não Sei Dirigir. - Soldado Coelho, Eu Não Lhe Perguntei Nada. Vá Até O Jipe E Faça O Que Eu Lhe Ordenei...
- Mas Senhor, Eu Não Sei Dirigir!
- Então Peça Ajuda Ao Seu Deus. Mostre-Nos Que Ele Existe.
O Soldado Não Temendo, Pegou A Chave Das Mãos Do Seu Superior E Foi Até O Veículo. Entrou, Sentou-Se No Banco Do Motorista E Imediatamente Começou Sua Oração.
"Senhor, Tu Sabes Que Eu Não Sei Dirigir. Guie As Minhas Mãos E Mostre A Essas Pessoas A Sua Fidelidade. Eu Confio Em Ti E Sei Que Podes Me Ajudar. Amém"
O Garoto, Manobrou O Veículo E Estacionou Perfeitamente Como Queria O Seu Superior.
Ao Sair Do Veículo, Viu Todo O Pelotão Chorando E Alguns De Joelhos...
- O Que Houve Gente? - Perguntou O Soldado.
- Nós Queremos O Teu Deus ,Coelho. Como Fazemos Para Tê-Lo? - Respondeu O Superior.
- Basta Aceitá-Lo Como Seu Senhor E Salvador. Mas Porquê Todos Decidiram Aceitar O Meu Deus?
O Superior Pegou O Soldado Pela Gola Da Camisa, Caminhou Com Ele Até O Jipe Enxugando Suas Lágrimas.
Chegando Lá, Levantou O Capô Do Veículo E O Mesmo Não Tinha Nem Motor! DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM !!!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...