Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jamais Vou Desisitr

"Mas em todas estas coisas  somos mais do que vencedores, por aquele que  nos amou“. (Romanos 8:37).

"Noventa por cento daqueles  que falham não são, realmente, derrotados. Eles simplesmente  desistem."  (Paul J. Meyer - Empresário  e escritor)

Muitas são as dificuldades da  vida; muitos são os obstáculos do caminho; muitas são as  barreiras a ultrapassar.

Como poderemos sobreviver a todas  as quedas?

Como continuaremos caminhando após  um insucesso?

Como suportaremos os ferimentos  advindos dessas lutas?

Alguns desistem; alguns perdem a motivação; alguns preferem dar meia volta  e retornar.

Seriam essas as melhores decisões?

Creio que somos chamados de "mais que vencedores“ exatamente porque temos em nossos  corações o Senhor que nos ensinou a "jamais abandonar o barco", a nunca aceitar.  

Uma derrota sem que todas  as tentativas sejam esgotadas.

Somos filhos de Deus.

Temos o Senhor ao nosso lado  e a promessa de que estaria conosco todos os dias, em qualquer situação, diante de todas as  circunstâncias.

Ele sempre segurará nossas mãos, sempre nos levantará, sempre limpará as nossas feridas,  sempre nos incentivará e sempre nos aplaudirá  ao ver nosso esforço e determinação.

E porque tenho Jesus comigo,  jamais vou desistir!

Jamais perderei a esperança em  relação aos meus sonhos. Jamais deixarei  de levantar quando for

derrubado por uma adversidade.

Jamais aceitarei a derrota porque  sei que a vitória é minha, pelo sangue  de Jesus.

Eu sempre lutarei por minha  bênção.

Sempre confiarei no meu Senhor.

Sempre agradecerei a Ele, mesmo  que o momento me pareça demonstrar um fracasso.

Eu sempre serei feliz porque  a minha felicidade é maior que as angústias desse mundo.
Meditação
Colaboração; Pastor  Paulo Barbosa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...